Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

processo eleitoral

Divulgada lista dos membros das subcomissões eleitorais e dos candidatos à eleição da CPA

Eleição para escolha de novos membros será dia 20 de novembro, das 8h às 19h30

Publicada em 14/11/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral da CPA (Comissão Própria de Avaliação) divulgou nesta quarta-feira (14) a lista dos membros componentes das subcomissões eleitorais e a lista dos candidatos à eleição da Comissão Própria de Avaliação.

As eleições para a escolha dos novos membros vai acontecer dia 20 de novembro, das 8h às 19h30, em todos os câmpus do IFRN.

A CPA é formada por uma comissão central e por comissões de cada câmpus. Cada uma delas é formada por dois representantes dos alunos; dois representantes dos professores; dois representantes do corpo técnico administrativo (sendo um membro da equipe técnico-pedagógica) e por dois representantes da sociedade civil organizada (indicados pelo Conselho Escolar nos Câmpus e pelo Conselho Superior na Comissão Central).

O objetivo da Comissão Própria de Avaliação é realizar a avaliação institucional aplicada a alunos. Ela coordena e articula o processo interno de avaliação, bem como sistematiza e disponibiliza informações e dados. Os eleitos neste processo eleitoral vão cumprir um mandato de dois anos, podendo se reeleger para mais uma gestão. "A autoavaliação aponta o que queremos, o que poderemos realizar e como nos organizaremos em termos de ações administrativas e pedagógicas", declarou Nadja Maria Costa, membro atual da Comissão Própria de Avaliação.

Confira:

Lista dos membros componentes das subcomissões eleitorais

Lista dos candidatos à eleição da Comissão Própria de Avaliação