proitec

Divulgada lista de habilitados à correção da prova escrita

Extrato de desempenho está disponível na área reservada do candidato

Publicada em 17/10/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Divulgado gabarito final

A Pro-Reitoria de Ensino divulgou o gabarito final e a lista dos candidatos habilitados à correção da prova do Programa de Iniciação Tecnológica (ProITEC). Os candidatos também podem conferir o extrato de desempenho disponível no endereço ingresso.ifrn.edu.br , acessando o campo "buscar inscrição".

Os resultados dos recursos interpostos contra as questões objetivas e  o gabarito individual estão na área reservada do candidato. Dos 22 recursos interpostos, apenas um foi deferido, anulando a questão 18 da prova de matemática.

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livros e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.

Gabarito Final

Lista de habilitados à correção

Área reservada