Resultado Parcial

Divulgada lista de habilitados dos cursos técnicos subsequentes e Proeja 2013.2

O resultado da prova de produção textual deve ser divulgada no dia 4 de setembro

Publicada em 22/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino, divulgou nesta quinta-feira (22) a lista de candidatos habilitados no processo seletivo dos cursos técnicos subsequentes 2013.2 e técnico integrado na modalidade EJA 2013.2. Os candidatos terão as suas provas de produção textual corrigidas. As notas referentes às provas de múltipla escolha podem ser conferidas acessando a área do candidato (ingresso.ifrn.edu.br).

A Coordenação informa ainda que a lista L2, referente ao curso técnico integrado na modalidade EJA 2013.2, não existe. Isso ocorreu uma vez que o número de candidatos foi menor que o número de vagas ofertadas. Além disso, também foi disponibilizada a Lista FIC na modalidade EJA, referente aos candidatos que já foram alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do IFRN.

Para os candidatos selecionados para o período 2013.2, o resultado da produção textual deve ser divulgado no dia 4 de setembro. O resultado final está previsto para divulgação no dia 17 de setembro. Confira as listas dos candidatos habilitados:

• CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES 2013.2

LISTA 1 -candidatos de qualquer etnia com renda familiar bruta per capta inferior ou igual a 1,5 salário mínimo

LISTA 2 -autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda familiar bruta per capta inferior ou igual a 1,5 salário mínimo

LISTA 3 - candidatos de qualquer etnia e qualquer renda familiar bruta per capta

LISTA 4 -autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com qualquer renda familiar bruta per capta

LISTA GERAL

PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO TÉCNICO SUBSEQUENTE 2013.2

• CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS NA MODALIDADE EJA 2013.2

LISTA FIC - candidatos que foram alunos dos cursos FIC do IFRN

LISTA 1 - candidatos de qualquer etnia com renda familiar bruta per capta inferior ou igual a 1,5 salário mínimo

LISTA 4 - autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com qualquer renda familiar bruta per capta

LISTA GERAL

PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO TÉCNICO INTEGRADO EJA 2013.2

ACESSE A ÁREA DO CANDIDATO

* Matéria alterada no dia 23/08/2013 às 09h49min.