processo seletivo

Divulgada lista de candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição do ProITEC

Os candidatos não contemplados têm até às 22h do dia 22 de abril para se inscrever no Programa

Publicada em 11/04/2012 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN divulgou nesta quarta-feira (11) a relação de candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição para o Programa de iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2012.

Ao todo, 862 candidatos tiveram seus pedidos de isenção deferidos nos diversos campi do Instituto. O Campus de Santa Cruz foi o que teve o maior número de candidatos isentos do pagamento de inscriçõs (159), seguido pelos campi de Currais Novos (114), Apodi (105), Caicó (75), João Câmara (62), Nova Cruz (58), São Gonçalo do Amarante (52), Macau (49), Ipanguaçu (41), Natal-Central (37), Parnamirim (32), Pau dos Ferros (30), Natal Zona-Norte (27) e Mossoró (21).

As inscrições continuam abertas e seguem até as 22h do dia 22 de abril. Podem se inscrever no ProITEC alunos que tenham cursado do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries), exclusivamente, em escola da rede pública de ensino e estejam matriculados no 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental  também exclusivamente em escola da rede pública.

Realize sua inscrição aqui.

No período de 9 a 11 de maio, os alunos inscritos deverão comparecer ao campus onde se inscreveram para entregar a documentação exigida e receber o material didático oferecido pelo programa: um livro texto, acompanhado de DVD contendo as teleaulas gravadas, e um livro de atividades.

O processo avaliativo do Programa acontece em duas provas: a 1ª avaliação dia 22 de julho e a 2ª dia 30 de setembro.

Mais informações:

Relação de candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição

Edital 03/2012 - ProITEC 2012

Página do ProITEC 2012