Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

São Paulo do Potengi

Divulgada lista de aprovados

O Processo preenche vagas remanescentes do Edital 09/2020

Publicada em 28/02/2020 Atualizada há 1 ano

As matrículas acontecem nos dias 02 e 03 de março

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou o resultado do processo seletivo do curso Técnico de Nível Médio na Forma Subsequente em Meio Ambiente do campus São Paulo do Potengi. A seleção foi referente ao  preenchimento das vagas remanescentes do Edital Nº 09/2020, com ingresso já para o primeiro semestre letivo de 2020. 

Matrículas

Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis deverão realizar sua matrícula na Diretoria Acadêmica responsável do Campus selecionado nos dias 02 e 03 de março de 2020, nos horários e dias estabelecidos no anexo I do edital.

A matrícula poderá ser realizada pelo próprio candidato ou por representante legal munido de procuração com firma reconhecida. O candidato que não proceder a sua matrícula neste período será eliminado do processo seletivo. 

No ato da matrícula todos os candidatos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação:

 a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

 b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

 c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); 

d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;

 e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

 f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

 g) Certificado de conclusão do Ensino Médio (cópia acompanhada do original); h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior;

Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão apresentar Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original)

Acesse

Lista de aprovados 

Edital N° 09/2020 - PROEN/IFRN  

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas