Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Divulgada inscrições homologadas para bolsista da Incubadora Tecnológica Natal-Central

Ao todo, 11 candidatos tiveram suas inscrições deferidas

Publicada em 08/11/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN, responsável pelo Programa de Multincubação Tecnológica (MIT) do Instituto, divulgou nesta sexta-feira (8) as inscrições homologadas dos candidatos a bolsistas de nível superior completo, para desenvolvimento de atividades junto à Incubadora Tecnológica Natal Central – ITNC, referente ao Edital ITNC 03/2013.

Ao todo 20 candidatos se inscreveram, sendo 13 para a área de contabilidade gerencial e gestão econômico-financeira e 7 para a área de tecnologia da informação e design. Desses, 11 tiveram inscrições deferidas: 7 na área de contabilidade gerencial e gestão econômico-financeira e 4 para a área de tecnologia da informação e design.

Os candidatos indeferidos não atenderam aos requisitos estabelecidos no edital e/ou não entregaram a documentação exigida. Já os candidatos com inscrição homologada devem aguardar o resultado preliminar da análise curricular e da comprovação da experiência, previsto para ser divulgado no dia 15 de novembro.

A seleção deste processo seletivo é composta por duas etapas: análise curricular e comprovação da experiência (eliminatória e classificatória); e entrevista classificatória e eliminatória. Após a divulgação do resultado da análise curricular, a Comissão Avaliadora interna selecionará no máximo 5 candidatos, em cada uma das áreas, para a realização de uma entrevista classificatória e eliminatória.

Os candidatos selecionados para a entrevista receberão e-mail e/ou telefonema convocando-os para a próxima fase e confirmando sua classificação na fase de análise curricular.

Acesse:

Inscrições Homologadas

 

Edital ITNC - 03/2013

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas