Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Resultados

Divulgada concorrência para os processos seletivos 2014.2 do IFRN

As listas são referentes ao Técnico Subsequente e Proeja

Publicada em 06/08/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na manhã de hoje (6), a concorrência referente aos processos seletivos para os cursos técnicos de nível médio na forma Subsequente e na modalidade Educação de Jovens e Adultos, Proeja.

As provas serão realizadas este domingo, dia 10 de agosto. Para visualizar o local e horário da realização das provas, os candidatos devem acessar a área do candidato no sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), portando o número da inscrição, data de nascimento ou CPF. 

Para os cursos subsequentes, estão sendo ofertadas 1.304 vagas na modalidade presencial e mais 390 a distância. Para o EJA, foram oferecidas 40 vagas no Campus Mossoró do IFRN. 

Cursos Técnicos Subsequentes 2014.2

O Edital 14/2014 oferece 1.304 vagas na forma subsequente presencial para os campi: Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz e Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. Na modalidade a distancia, são ofertadas 390 novas vagas para os pólos de Apodi, Currais Novos, Assu, Grossos, Mossoró, Macau e Parnamirim. 

Cursos Técnicos Integrados EJA 2014.2

O Edital 15/2014 oferece o total de 40 vagas no curso técnico integrado em Edificações na modalidade EJA presencial para o campus Mossoró.

Confira:

Página do Processo Seletivo

 

Página do Processo Seletivo

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas