Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Divulgada concorrência para os cursos do Subsequente e ProEJA

Inscritos no curso Manutenção e Suporte em Informática, do Campus Santa Cruz, não realizarão prova

Publicada em 05/12/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou no final da noite de hoje as listas com as concorrências para os cursos do Subsequente e ProEJA, do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2017. 

Na concorrência dos cursos do Técnico Subsequente, seleção regida pelo edital Nº 33/2016, o curso com maior concorrência foi Eletrotécnica, do Campus Natal-Central, no período noturno, com 13,10 para 1 vaga. Já para os cursos do ProEJA, que têm sua seleção regida pelo edital Nº 34/2016, o curso de maior concorrência foi Agroecologia, do Campus Ipanguaçu, no turno vespertino, com 1,50 para 1 vaga. 

Os candidatos inscritos no curso Manutenção e Suporte em Informática, do Campus Santa Cruz, pelo edital do ProEJA, estão automaticamente classificados, pois o número de inscritos foi menor que o número de vagas ofertadas, ou seja, os mesmos não precisarão realizar a prova do dia 11 de dezembro. Os candidatos aprovados neste curso deverão comparecer ao campus no dia da matrícula portando toda a documentação descrita no edital. 

Concorrência - Subsequente 

Concorrência - ProEJA