Campus João Câmara

Divulgada comissão local responsável pelas eleições para diretor-geral

Edital que normatiza o pleito também sofreu alteração

Publicada em 21/09/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão Central do processo para eleição do diretor-geral pro tempore do Campus João Câmara do IFRN publicou, na tarde de hoje (21), documento contendo a relação dos nomes que formam a comissão local para acompanhamento do pleito. A comissão é formada por 3 professores, 3 técnicos-administrativos e 3 estudantes.

Foi divulgada também a retificação 1 do edital de normatização das eleições. De acordo com a mudança, na Subseção 1 do Edital, onde se lê: “I. preencher os requisitos exigidos para a candidatura ao cargo de Diretor Geral Pro Tempore do Instituto Federal.”, deve-se ler: “I. preencher os requisitos exigidos para a candidatura ao cargo de Reitor do Instituto Federal.”.

De acordo com o Edital do processo eleitoral, amanhã (22) acontece a homologação das candidaturas. A campanha acontece de 25 de setembro a 2 de outubro, com eleição sendo realizada no dia 4 de outubro.

Acesse:

Documentos - Eleições - Diretor-Geral Campus João Câmara