Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Divulgada a programação do 1º Seminário da Editora IFRN

Evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFRN no Youtube

Publicada em 24/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Editora IFRN divulgou, na tarde desta sexta-feira (24), a programação do seu primeiro Seminário, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2021.

O evento tem o objetivo de aproximar a Editora IFRN da comunidade acadêmica, na perspectiva de informar sobre os caminhos para publicação, e também de sensibilizar para temáticas de interesse no processo de formação de autores. 

Na ocasião, também haverá o primeiro lançamento virtual de obras da Editora IFRN, envolvendo 40 obras. Como forma de aproximar o público ao conteúdo da obra e ao autor, a programação de lançamento inclui diferentes estratégias.

"Nossa expectativa com mais esse projeto é desmistificar a publicação de livros como algo inacessível. A Editora IFRN é, e deverá ser cada vez mais, um convidativo canal de difusão das ricas produções da nossa comunidade interna e externa", declarou Gabriela Raulino, coordenadora da Editora IFRN.

Durante o seminário será exibido um vídeo institucional apresentando as obras. Após o evento, será aberta uma agenda de bate-papo com os autores no perfil da Editora no Instagram. Além disso, os autores irão apresentar vídeos falando sobre o processo de escrita e/ou organização de suas obras, os quais ficarão disponíveis, de modo permanente, para consulta no canal do IFRN no Youtube,

Acesse:

Programação do 1º Seminário da Editora IFRN

Canal oficial do IFRN no Youtube

Palavras-chave:
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas