gestão de pessoas

Diretoria promove o 3º Encontro de Gestão de Pessoas do IFRN

Evento acontece até essa sexta no auditório da Reitoria

Publicada em 12/12/2012 Atualizada há 12 meses

Começou hoje (12) pela manhã, no auditório da Reitoria do Instituto, o 3º Encontro de Gestão de Pessoas do IFRN. O encontro, que tem participação de servidores de todos os câmpus, é promovido como uma forma de integrar e de capacitar os servidores que trabalham na área de gestão de pessoas.

Segundo Raul Aleixandre, Coordenador de Desenvolvimento de Pessoal do IFRN, a principal finalidade do encontro é afirmar os procedimentos internos e tirar dúvidas dos servidores com o objetivo de proporcionar uma melhor tramitação processual e um melhor atendimento dos servidores que dependem da área de gestão de pessoas.

"A principal meta que a gente pratica nesses encontros é verificar o que tem sido feito durante o ano e aprimorar as ações para o desenvolvimento institucional", disse o Coordenador de Desenvolvimento de Pessoal do Instituto.

Ainda de acordo com o Raul Aleixandre, o encontro é fundamental em razão de existir uma distancia física muito grande em relação a alguns câmpus, sendo um momento oportuno para que a Diretoria de Gestão de Pessoas possar aprimorar os procedimentos e conhecer melhor as pessoas que estão executando as políticas desenvolvidas pela Diretoria. " É um momento importante para atestar a sintonia das coordenações de pessoal junto a Diretoria de Gestão de Pessoas", comentou.

O 3º Encontro de Gestão de Pessoas segue até a manhã de sexta-feira (14) no auditório da Reitoria.

servidores