Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Educação

IFRN realiza I Seminário das Equipes Pedagógicas

Diretoria Pedagógica, realizadora do evento, planeja outros encontros ao longo de 2022

Publicada em 30/08/2022 Atualizada há 1 ano

Encontro foi realizado no Campus Natal-Central

A Diretoria Pedagógica do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Diped/IFRN), juntamente com a Pró-Reitoria de Ensino (Proen/IFRN), realizou, nos dias 25 e 26 de agosto, o I Seminário da Equipe Pedagógica (Etep) do IFRN. 

O encontro foi uma prática incorporada à cultura institucional que vem sendo implementada desde o ano de 2009, por meio dos processos de atualização do Projeto Político-Pedagógico (PPP). 

Sistematização e integração

Realizado de forma presencial, o evento reuniu cerca de 60 servidores, entre pedagogos e demais técnicos administrativos em educação (TAE), que atuam na Etep nas diversas unidades do Instituto. Na oportunidade, foram abordados temas de relevância, tanto para sistematização e orientação do trabalho pedagógico no âmbito do ensino nos campi quanto para a integração, fortalecimento e formação identitária da Etep/IFRN. 

O Seminário contou com a participação do reitor do Instituto, professor José Arnóbio, do pró-reitor de Ensino, professor Dante Henrique Moura, e da pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, professora Antônia Francimar. Outros encontros com este mesmo formato e finalidade estão planejados para acontecer ao longo deste ano de 2022.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas