Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Diretoria de Gestão de Pessoas informa sobre funcionamento do Siass
COVID-19

Diretoria de Gestão de Pessoas informa sobre funcionamento do Siass

22/03/2020 - Novos procedimentos foram adotados, em razão da suspensão das atividades presenciais do IFRN

Diretoria de Gestão de Pessoas informa sobre  funcionamento do Siass

Com base nas medidas institucionais de enfrentamento ao Covid-19, a Diretoria de Gestão de Pessoas  do IFRN (Digpe) divulgou a Nota Informativa 8/2020. O documento esclarece sobre o funcionamento da sua unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) durante o período de paralisação das atividades presenciais do IFRN, normatizado pela Portaria 530/2020.

Durante esse período, todos os servidores deverão enviar atestados de afastamentos de forma digital, através do e-mail institucional correspondente a cada campus (disponível na Nota Técnica), com cópia para o e-mail atestados@ifrn.edu.br, no prazo de até 5 dias corridos contados da data de sua emissão.

O servidor também deverá informar, pelo mesmo e-mail, o nome completo, o número do CPF, número da matrícula e telefone para contato. Após análise do atestado, ele  será notificado via e-mail sobre a apresentação do documento original, por perícia oficial ou não, em momento oportuno. Os processos que necessitem de avaliação por junta médica serão analisados individualmente e agendados em momento oportuno.

Qualquer atualização sobre os procedimentos adotados serão informadas em Nota Informativa da Digpe e divulgada por este canal de comunicação.

Acesse:

Nota Informativa 8/2020 - DIGPE/IFRN

 

Ações do documento

Página em carregamento