DIGPE

Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN realiza visita técnica

O encontro ocorreu nos campi Ipanguaçu e Mossoró, entre os dias 23 e 25 de abril

Publicada em 26/04/2019 Atualizada há 1 ano

Gestores se reuniram com coordenadores de Gestão de Pessoas de cada Campus

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGPE) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizou, entre os dias 23 e 25 de abril, visitas técnicas aos Campi Mossoró e Ipanguaçu do Instituto. Os encontros abordaram a capacitação e o novo formato de utilização dos recursos, além de diálogos sobre saúde mental nas escolas e temas voltados as ações de serviços do gestor, tal como cadastro, pagamento e previdência.

Durante o encontro, ocorreram reuniões com o grupo gestor e representantes das coordenações de Gestão de Pessoas de cada Campus. Além do Diretor da DIGPE, Auridan Dantas, estiveram presentes Jobson Maranhão, coordenador de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe), Cíntia Gouveia, coordenadora de Atenção à Saúde do Servidor (Coass), Maria das Graças, coordenadora de Administração de Pessoal (Coadpe), Guilherme Porfirio, coordenador Geral de Cadastro e Pagamento (Cogcap) e Ana Julinda, representante do Grupo de Trabalho (GT) de Capacitação.

“A DIGPE trabalha com e para as pessoas. É como resultado disso que hoje o IFRN é a instituição federal de ensino que mais investe em capacitação, uma das únicas que tem recursos específicos e exclusivos para Qualidade de Vida no Trabalho (QVT)", destacou Auridan Dantas.

servidores