Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIGPE

Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN realiza primeira visita técnica do ano

Campus Ceará-Mirim recebeu a equipe que se reuniu com o grupo gestor da unidade de ensino

Publicada em 05/04/2019 Atualizada há 1 ano

Gestores se reuniram na última quarta-feira (3), no Campus Ceará Mirim

A Diretoria de Gestão de Pessoas (Digpe) do IFRN, realizou na última quarta-feira (3), a primeira visita técnica aos Campi. O Campus Ceará-Mirim recebeu a equipe que se reuniu, durante o dia, com o grupo gestor da unidade de ensino para tratar sobre assuntos relacionados ao preenchimento de vagas de servidores. Os gestores falaram sobre remoções, concursos e remanejamento, além do Quadro de Referência do Cargos Técnicos-administrativos e Banco de Equivalente Docente. Todos esses temas são relacionados a contratação e distribuição de servidores entre os campi do IFRN.

Ainda pela manhã, a Digpe também se reuniu na Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogpe), a fim de esclarecer rotinas, processos e dúvidas sobre às ações desempenhadas pelo setor. A tarde houve uma reunião com todos os servidores do Campus com o intuito de detalhar o trabalho das coordenações vinculados a diretoria.

De acordo com o Diretor da Digpe, Auridan Dantas, a visita “demonstrou total apoio, colocando Diretoria à disposição para ajudar em tudo que seja necessário, bem como tirar dúvidas e repassar informações aos gestores e demais servidores do Campus”. Auridan explicou ainda que “infelizmente, não foi possível apresentar todas as respostas pois diversas delas não dependem exclusivamente da Digpe ou do IFRN, mas do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Economia, os quais ainda não repassaram as informações necessárias e importantes”, concluiu.



Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas