Campus Natal Central

Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais realiza seleção de bolsistas

Vagas são para o laboratório de Controle Ambiental do Campus

Publicada em 09/10/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) do Campus Natal Central abre 5 vagas para bolsista, na modalidade de monitoria de laboratórios de Controle Ambiental.

Para se candidatar, os estudantes devem estar regularmente matriculados e cursando os Cursos de Controle Ambiental, Gestão ambiental ou  Tecnologia em Gestão Ambiental; ter concluído no mínimo o segundo período; não estar em dependência de disciplina; ter disponibilidade de horário para cumprir a monitoria; não ter vínculo financeiro à outros programas de bolsas no IFRN ou em outra instituição de ensino.

As inscrições acontecem entre os dias 27/10 a 30/10, das 8h às 12h  e  das 13h às 15h, na Sala dos Técnicos de Laboratório, da própria Diretoria. Os interessados, no ato da inscrição, devem apresentar: histórico escolar, Curriculum Vitae, cópia do comprovante de residência. Mais informações por meio do telefone 4005-9957.

extensao