Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

expansão

Diretores-gerais pro tempore dos novos câmpus tomam posse

O diretores assumem a direção dos câmpus Ceará-Mirim e São Paulo do Potengi

Publicada em 27/05/2013 Atualizada há 1 ano

Diretor-geral do Câmpus Ceará-Mirim José Álvaro Paiva, reitor Belchior Rocha e diretor-geral do Câmpus São Paulo do Potengi Ednaldo Paiva (da esquerda para direita)

O reitor do IFRN Belchior de Oliveira Rocha empossou na manhã de hoje (27) os diretores-gerais pro tempore dos novos câmpus Ceará-Mirim e São Paulo do Potengi, professor José Álvaro de Paiva e professor Ednaldo de Paiva, respectivamente.

O termo de posse foi assinado durante a reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do Instituto. Os diretores empossados agradeceram a confiança e firmaram compromisso com a colaboração para manutenção da qualidade dos serviços educacionais prestados pelo IFRN. "Gerir um câmpus é um grande desafio. Estou disposto a somar com a instituição", afirmou  José Álvaro de Paiva.

O Câmpus São Paulo do Potengi terá cursos nas áreas de meio ambiente e construção civil. A ofertar de vagas começará em setembro deste ano para cursos de Formação   Inicial  e Continuada (FIC), os cursos regulares só terão início em 2014. Já as atividades do Câmpus Ceará-Mirim começarão em agosto com cursos FIC. Esta unidade será um polo tecnológico e terá o primeiro curso técnico em equipamento biométrico do IFRN.

A construção desses dois câmpus mais o Câmpus Canguaretama, que será inaugurado em agosto, faz parte do Plano de Expansão da Rede Federal.  

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas