Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Digae orienta estudantes contemplados com o auxílio emergencial digital
Atividades Estudantis

Digae orienta estudantes contemplados com o auxílio emergencial digital

05/10/2020 - Informe busca facilitar o atendimento no momento da abertura de contas bancárias

Digae orienta estudantes contemplados com o auxílio emergencial digital

Conteúdo é voltado a estudantes que têm menos de 18 anos

No início da manhã desta segunda (5), a Diretoria de Atividades Estudantis (Digae) divulgou orientações sobre o auxílio emergencial digital. O conteúdo é voltado a estudantes que têm menos de 18 anos, foram contemplados com o auxílio e não têm conta bancária:
“A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis orienta, para facilitar o atendimento no momento da abertura de contas bancárias, que estudantes contemplados procurem a Direção-Geral do Campus, para que se certifiquem do envio da lista do resultado da seleção ao gerente da agência da Caixa Econômica de sua região. A lista deverá ter a identificação dos estudantes selecionados que não dispõem de contas bancária”.
Segundo Tales Diogo Maia, os gerentes da Caixa Econômica “poderão disponibilizar um horário diferenciado na agência para atender esse público, desde que disponha de previsão de demanda, baseada na lista dos nomes e quantitativos, devido à pandemia da Covid-19”. Tales está à frente da Diretoria de Atividades Estudantis.