Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Santa Cruz e São Paulo do Potengi

Diálogos nos campi: Santa Cruz e São Paulo do Potengi recebem projeto

Iniciativa oportuniza o diálogo entre a comunidade acadêmica e os gestores da instituição

Publicada em 22/07/2022 Atualizada há 1 ano

Auditório do Campus São Paulo do Potengi lotou para o Diálogos IFRN. Foto: Haroldo Martins

Os campi Santa Cruz e São Paulo do Potengi do IFRN receberam durante os dias 19, 20 e 21 de julho, a ação Diálogos IFRN - Reitoria e campi. O projeto tem como principal objetivo  estabelecer um espaço de conversação e troca de vivências junto à comunidade acadêmica do Instituto em suas unidades de ensino e administrativa.

Em cada um das unidades foram realizados momentos de diálogo e integração entre gestores das pastas sistêmicas do IFRN, gestores dos campi, servidores e também discentes. "É um momento muito importante, pois temos a oportunidade de conhecer mais de perto a realidade dos campi e responder a comunidade acadêmica sobre seus anseios", declarou o José Arnóbio de Araújo Filho, reitor do IFRN. 

Programação em Santa Cruz contou com cerimônia de posse da Direção-Geral 

Além da agenda de reuniões, setoriais e com toda comunidade, o Campus Santa Cruz contou ainda com a realização da posse do diretor-geral pro tempore do Campus. Na ocasião, a professora Samira Fernandes Delgado, pró-reitora de Extensão do IFRN e diretora-geral do Campus de 2016 a 2022, fez a transmissão do cargo para o professor Vinícius Pinto. "É com muita alegria que volto ao Campus para realização deste momento, desejo sucesso ao professor Vinícius e deixo meu agradecimento a toda comunidade do Campus Santa Cruz", afirmou Samira Delgado.  

"Deixo o meu registro de reconhecimento ao trabalho realizado pela professora Samira e o meu compromisso com a comunidade do Campus Santa Cruz de que estaremos trabalhando para fazer o melhor pelo Campus nos próximos anos", declarou o professor Vinicius Pinto. 

São Paulo do Potengi teve alto índice de participação dos estudantes 

A programação no Campus São Paulo do Potengi contou com uma adesão maciça dos estudantes na plenária com os gestores, realizada no auditório Fabião das Queimadas. Na ocasião, estudantes e servidores do Campus puderam realizar perguntas sobre temas relevantes para a instituição e externar as dificuldades e desafios vivenciados diariamente na instituição. "Foi um momento de muita interação e verdadeiro diálogo com os estudantes", destacou o professor Renato Dantas, diretor-geral do Campus.

As próximas etapas do projeto Diálogos nos campi ocorrerão de 1º a 3 de agosto nos campi Ipanguaçu e Mossoró, respectivamente. 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas