Campus João Câmara

Diálogos na Região do Mato Grande: divulgadas normas de submissão e programação do evento

Com submissão de trabalhos até 7 de maio, comissão organizadora também publicou os eixos temáticos do evento

Publicada em 14/03/2017 Atualizada há 1 ano

Submissão de trabalhos vai de 15 de março a 07 de maio de 2017

A Comissão Organizadora do evento "Bakhtin e Paulo Freire: Diálogos na Região do Mato Grande" publicou nesta terça (14) os eixos temáticos, normas para submissão de trabalhos científicos e a programação completa do evento, que acontece nos dias 24, 25 e 28 e 29 de agosto, no Campus João Câmara do IFRN. Com apresentação de trabalhos, realização de minicursos, rodas de conversa, mesas dialógicas, a jornada de discussões contará com a participação de professores de universidades estaduais, como a UEPB, nacionais, como a UFBA, e internacionais, com docentes de Portugal e Colômbia.

Os interessados poderão submeter seus trabalhos entre 15 de março e 07 de maio de 2017, mediante o pagamento do valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e envio da ficha de inscrição para o seguinte endereço eletrônico: bakhtinpaulofreirejc@gmail.com. As informações bancárias estão descritas nas normas de submissão, disponíveis abaixo.

Voltado a professores da educação básica, gestores educacionais e outros profissionais da educação básica, professores universitários, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, integrantes de movimentos sociais e quem mais se interesse pela temática educacional Bakhtiniana e Freiriana, o evento é realizado em paceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (SINTE/RN). Mais informações podem ser obtidas através do e-mail bakhtinpaulofreirejc@gmail.com.

Confira abaixo os documentos disponibilizados:

Eixos Temáticos e Normas para Submissão de Trabalhos Científicos

Ficha de Inscrição