Campus Caicó

Design de Moda: evento promove finalização de semestre

Oficinas, lives e bate-papo virtual vão de 4 a 6 de outubro de 2021

Publicada em 04/10/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições acontecem via Suap
Estudantes, docentes e técnicos administrativos envolvidos com o Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, oferecido pelo Campus Caicó do IFRN, promovem - entre os dias 4 e 6 de outubro - seu evento de finalização de semestre.

O TÁ NA MODA! consiste em uma série de eventos técnico-científicos que acontecem com periodicidade mensal. Para o mês de outubro a temática pensada foi Moda e Imagem. A programação (descrita abaixo) prevê oficinas, bate-papos e exposições de trabalhos de estudantes sobre o tema. Para assistir aos bate-papos, participar das oficinas e receber os certificados, é preciso se inscrever no SUAP. Serão três oficinas práticas e dois bate-papos sobre a temática.

16h - Oficina - Fotografia: técnicas básicas para produção de produtos de moda
Link para inscrição
19h - Bate-papo - Relações entre Moda e Imagem: como se expressar através da fotografia e de fashion films

14h - Oficina - Croqui de Moda Artístico - técnicas de movimento​
16h - Oficina - Painel de inspiração: etapas para construção de um moodboard​
19h - Bate-papo - Desenvolvendo produtos de moda em tempos de Instagram
Link para inscrição

14h e 16h - Segunda parte das oficinas já iniciadas.
19h - Live: Conversa com Direção Acadêmica e Coordenação de curso sobre mudanças previstas para 2021.2

Canal de transmissão

Página do curso