OPORTUNIDADE

Desafio universitário oferece emprego e treinamento nos EUA

Inscrições para a terceira edição do Accenture Campus Challenge estão abertas

Publicada em 09/10/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas até o dia 15 de novembro as inscrições para o Accenture Campus Challenge 2014, um desafio universitário criado pela empresa Accenture Brasil para recrutamento de jovens profissionais. O vencedor será contratado pela empresa e conhecerá o seu Centro de Treinamento, em Chicago, nos Estados Unidos, em uma viagem de quatro dias.

Podem participar alunos que estejam cursando os dois últimos anos de diversos cursos e é dividido em três fases.  Na primeira,  o participante assume o papel de um consultor da Accenture com clientes fictícios, analisando sete casos, cada um com seis perguntas de múltipla escolha a serem respondidas.  Os casos e as perguntas serão  enviados para o  perfil do candidato através de  um aplicativo móvel, disponível para plataformas iOS, Android, além de uma versão web compatível com a maioria dos smartphones, tablets e desktops, que podem ser acessados no endereço www.accenture.com.br/campuschallenge

Os 10 candidatos com melhor desempenho passam para a segunda fase, que consiste em uma entrevista remota que irá selecionar os cinco melhores para participar da fase final que acontece em dezembro. Esta última fase, presencial, acontece no escritório da empresa, em São Paulo, onde os candidatos irão solucionar novos casos e apresentar suas ideias para uma banca formada por executivos da Accenture, que será responsável por eleger o estudante vencedor.

A competição universitária ocorre pela terceira vez no Brasil e há 10 anos em países como Alemanha, Áustria e Suíça. Para saber mais sobre o Accenture Campus Challenge 2014. Os detalhes sobre esta edição estão disponíveis no regulamento do desafio.

Saiba mais: Accenture Campus Challenge

Fonte: Universia Brasil