Cursos de Licenciatura têm avaliação parcial até 7 de agosto

Processo avaliativo é referente a cursos implantados a partir de 2018.2

Publicada em 05/08/2022 Atualizada há 1 ano

Atenção ao prazo final

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, em nome da Comissão Própria de Revisão dos Cursos de Licenciatura, publicou nota sobre os instrumentos de avaliação parcial dos cursos.

O texto da mensagem traz:

"A Pró-Reitoria de Ensino comunica aos servidores e servidoras que estão disponíveis, no SUAP, os instrumentos de avaliação parcial dos Cursos Superiores de Licenciatura ofertados pelos campi do IFRN, implantados a partir de 2018.2.

O público respondente se refere a três segmentos: docentes, estudantes e Gestores/ETEP.

Terão acesso aos questionários: docentes que atuam (ou atuaram) nas licenciaturas a partir de 2018.2; estudantes das licenciaturas matriculados a partir do quarto período do curso; e gestores e ETEP dos campi ofertantes de cursos de licenciatura.

Contamos com a adesão de todos e todas a esse importante processo de escuta acerca das ofertas institucionais"

Assim, até o domingo, 7 de agosto, esse público específico deve responder os questionários que estão disponíveis no Suap.