Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPACITAÇÃO

Curso "Transformando ideias em projetos" é oferecido aos servidores do IFRN

Atividade será realizada durante os dias 03 e 04 de novembro, através do Programa Enap em Rede

Publicada em 22/09/2020 Atualizada há 1 ano

Inscrições seguem até o dia 14 de outubro

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CODEPE) divulgou que estão abertas, até o dia 14 de outubro, as inscrições para o curso "Transformando ideias em projetos", voltado para servidores públicos integrantes de equipes que trabalhem com gestão de projetos e oferecido em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), através do Programa Enap em Rede.

O curso "Transformando ideias em projetos" acontecerá nos dias 03 e 04 de novembro, terá carga de 14 horas e será ministrado pela professora Isis do Nascimento Sardinha. De acordo com a CODEPE, o curso será realizado com a utilização do Google Classroom (sala de aula) e transmitido ao vivo pela plataforma Zoom. Para participar efetivamente, é necessário que o servidor possua conta no gmail, para acessar o Google Classroom, e tenha dispositivo eletrônico com câmera, microfone e acesso à internet. A metodologia seguirá a aprendizagem baseada em projetos (PBL - Project Based Learning), que estimula a participação, a colaboração e a experiência prática do aluno nos conceitos, ferramentas e técnicas apresentados e discutidos.

Os servidores interessados poderão solicitar inscrição, no Portal da Escola Nacional de Administração Pública, através do link https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/327/.

  

Acesse:

 Portal Enap - Curso "Transformando ideias em projetos"

 

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas