Curso de Verão oferece disciplinas de álgebra linear e abstrata

Inscrições são feitas na Diretoria Acadêmica de Ciências, no Campus Natal-Central.

Publicada em 27/12/2011 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) oferece o Curso de Verão 2012 de matemática, este ano com 50 vagas para graduandos, professores do IFRN e de outras instituições públicas, sendo 25 para  a disciplina de Álgebra Linear e o restante para Álgebra Abstrata. As aulas iniciam no dia 09/01 e terminam no dia 29/02 de 2012, no turno vespertino, contando com uma carga horária de 60 horas.

O objetivo deste trabalho é promover o aprofundamento teórico na área de Matemática para professores do IFRN e público em geral em conteúdos específicos, possibilitando a sua continuidade em cursos de Pós-Graduação.

O Curso de Verão é um projeto de extensão/ensino utilizado por várias Instituições Federais, como: Universidade de Brasília (UNB), Universidade do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal do Ceará (UFCE), Instituto de Matemática Pura e  Aplicada (IMPA), entre outras.

As inscrições ocorrem do dia 26/12 à 09/01, na secretaria da DIAC. Mais informações através do telefone 4005-2646.