CAMPUS NATAL - CIDADE ALTA

Curso de Guia de Turismo lança concurso para criação de logomarca dos 20 anos

Alunos de todos os campi do Instituto podem participar

Publicada em 04/02/2015 Atualizada há 1 ano

Para comemorar os 20 anos do curso técnico em Guia de Turismo do IFRN, os alunos do 3º período do Curso Técnico em Guia de Turismo do Campus Natal-Cidade Alta, estão promovendo um concurso de logomarca. A atividade faz parte das ações do Projeto Integrador desenvolvido no campus. As inscrições ficam abertas até a próxima segunda-feira (9).

Apenas alunos do IFRN, de qualquer campus, podem participar do concurso. Será escolhido o trabalho que mais se adequar à proposta do edital e se encaixar nos critérios de criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicação.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no Anexo 1 e enviar para o e-mail guiadeturismo.20anos@yahoo.com. As informações completas sobre o concurso devem ser obtidas no edital.

O vencedor será premiado com uma diária, com direito a acompanhante, na Pousada Villa do Sol, na praia de Genipabu.

Acesse:
Confira o Edital