Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CT MINERAL

Instituto realiza webnário sobre minerais estratégicos do RN

O evento será gratuito, on-line, com interatividade e emissão de certificado de participação

Publicada em 23/08/2021 Atualizada há 1 ano

O Centro de Tecnologia Mineral do Rio Grande do Norte, o CT Mineral/IFRN, em parceria com a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes/IFRN) vai realizar o seu primeiro Webnário, com título "Os Minerais Estratégicos do RN". A atividade acontece no dia 30 de agosto de 2021.

O objetivo do evento é promover o diálogo com a sociedade sobre as potencialidades minerais do Rio Grande do Norte. "O evento irá trazer um grande apoio para a aprendizagem, visto que as palestras vão contar com profissionais que possuem um histórico com grandes contribuições acadêmicas para a Instituição. Além disso, através da interação e do diálogo, iremos trazer debates a partir dos questionamentos dos participantes, o que irá amplificar a troca e o entendimento dos assuntos abordados", destaca Mariano Bernardo, Administrador e Especialista em Logística, também um dos organizadores do evento.

Participação 

O Webnário acontece no formato virtual, das 14h às 18h da próxima segunda-feira, 30 de agosto de 2021. O evento será totalmente gratuito e transmitido pelo canal do Youtube do CT Mineral. Haverá emissão de certificado de participação e as inscrições podem ser feitas preenchendo o formulário.

Para mais informações sobre o evento, acesse :

Site do I Webnário do CT Mineral.