Coordenador da Rede Federal de Educação visita novos câmpus no RN

O Câmpus São Gonçalo do Amarante também foi visitado

Publicada em 01/08/2013 Atualizada há 12 meses

O Coordenador Geral de Infraestrutura da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, Luiz Carlos do Rego, visitou na manhã de hoje (1), o Câmpus São Gonçalo do Amarante. Durante a semana, ele realizou vistoria técnica nas obras dos três novos câmpus do IFRN, localizados em Canguaretama, Ceará-Mirim e São Paulo do Potengi. O Diretor-Geral do Câmpus São Gonçalo do Amarante, Prof. Carlos Guedes, acompanhou o coordenador nas visitas aos novos institutos.

Segundo Luiz Carlos do Rego, as obras das três novas unidades estão dentro do cronograma e serão inauguradas ainda neste ano. “O IFRN tem sido um exemplo na execução das obras de expansão”, comentou. Aproveitando a vinda ao Câmpus São Gonçalo, o coordenador também visitou as obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, que será o primeiro a ter administração da iniciativa privada no país e previsão de entrega para o mês de abril de 2014.

“Quando em funcionamento, o aeroporto abrirá uma relevante quantidade de oportunidades de trabalho para os técnicos formados no IFRN São Gonçalo do Amarante, principalmente, para os profissionais da área de Logística”, ressaltou o Diretor-Geral do Câmpus Carlos Guedes.

Também estiveram presentes na visita ao aeroporto, os diretores-gerais dos três novos câmpus do IFRN: Ednaldo de Paiva (São Paulo do Potengi), José Álvaro Paiva (Ceará-Mirim) e Valdelúcio Pereira (Canguaretama); os diretores administrativos: Emanuel Gomes (Ceará-Mirim) e Ana Márcia Melo (São Paulo do Potengi); representantes da Diretoria de Engenharia e Infraestrutura do IFRN: Josué Martins (Diretor) e Franclin Robias (Engenheiro); o Assessor de Acompanhamento de Projetos do IFRN, Gilberto Bacceli, e o Coordenador de Extensão do IFRN-SGA, Fernando de Oliveira.