Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

câmpus ead

Coordenação confirma datas divulgadas para as fases 2 e 3

A segunda fase ocorrerá na próxima semana no período de 2 a 5 de julho, na sala de treinamento do Câmpus EaD

Publicada em 29/06/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil no IFRN informa aos aprovados na Fase 1 do Edital nº 11/2012 do processo seletivo para tutores a distância que as datas divulgadas para a Fase 2 e a Fase 3 estão mantidas.

A segunda fase (entrevistas) ocorrerá na próxima semana no período de 2 a 5 de julho, na sala de treinamento do Câmpus EAD, localizado no Câmpus Natal-Central do IFRN, na Avenida Senador Salgado Filho, 1559, no 2º andar do prédio do NIT, no horário e local estabelecidos no cronograma.

Pede-se aos candidatos que compareçam com uma antecedência de pelo menos 20 minutos, pois não haverá entrevista em local e horário diferente do determinado no cronograma. Os que não comparecerem no local e horário determinados no  cronograma  estarão eliminados do processo seletivo, conforme o Edital.

O resultado da Fase 2 será comunicado ao próprio candidato, logo após a entrevista, e os aprovados na segunda fase participarão também (neste mesmo dia) da Fase 3 (Produção Textual), realizando uma produção escrita no computador, versando sobre tema da disciplina para a qual o candidato se increveu.

A nota mínima de aprovação nessa terceira fase será de 60 (sessenta) pontos. O resultado da Fase 3 será divulgado no dia 13 de julho de 2012, após às 18h, no site do Instituto.

Para mais informações, acesse a página do processo seletivo.