Campus Jucurutu

Inscrições para Curso Básico em Música vão até sexta-feira (5)

São 64 vagas para acordeon, canto, clarinete, flauta doce, piano/teclado, saxofone e violão

Publicada em 03/11/2021 Atualizada há 1 ano

As aulas acontecerão duas vezes por semana, sendo uma prática instrumental e outra teórica.

Continuam abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Básico em Música I e II, ofertado pelo Campus Avançado Jucurutu do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do Edital nº 2/2021. As aulas acontecerão no formato remoto e podem se inscrever pessoas a partir de 12 anos.

Ao todo, são ofertadas 64 vagas para o curso Básico em Música, sendo 28 vagas para o Nível I e 36 para o nível II. As oportunidades são para acordeon, canto, clarinete, flauta doce, piano/teclado, saxofone e violão. Os cursos possuem carga horária de 60 horas cada.

Conhecimentos prévios

Conforme o Edital, os candidatos para o Básico em Música I não necessitam de conhecimentos prévios. Já os candidatos inscritos para o Básico em Música II devem ter conhecimentos prévios referentes aos conteúdos exigidos no Básico em Música I para cada área do instrumento e teoria musical.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 5 de novembro. A ação deve ser realizada através de preenchimento de formulário. As vagas serão preenchidas por sorteio, após o período de cadastramento dos candidatos interessados. O resultado final será anunciado no dia 9 deste mês.

ETAPAPERÍODO
Período de InscriçãoAté 05/11/2021
Divulgação das Inscrições deferidas08/11/2021 – a partir das 18h
Sorteio e Resultado 09/11/2021 – a partir das 18h