Conselhos

Consup divulga resultado preliminar de eleição complementar

A interposição de recursos poderá ser feita na segunda-feira (14)

Publicada em 11/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Central Eleitoral responsável pelas eleições complementares para escolha de membros do Conselho Superior (Consup) publicou na noite de hoje (11) o resultado preliminar do processo eleitoral. As votações têm o objetivo de complementar a representação de professores, técnico-administrativos em educação e alunos durante o biênio 2013-2015.

A interposição de recursos deve ser feita exclusivamente nesta segunda-feira feira (14). Como estipulado no Edital, os requerimentos de interposição de recurso devem ser enviados para a Comissão Central Eleitoral através dos emails gabin.zn@ifrn.edu.br, gustavo.medeiros@ifrn.edu.br e valdemberg.pessoa@ifrn.edu.br (enviar para os três a fim de garantir o recebimento). É necessário digitalizar o requerimento e enviar para esses endereços, além de protocolar o processo e enviá-lo também em formato físico, via malote.

Acesse:

Resultado preliminar - eleição complementar do Consup