Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

eleições ifrn

Consup divulga resultado das Comissões Eleitorais e Especiais

Conheça os novos membros das Comissões

Publicada em 06/12/2011 Atualizada há 1 ano

Servidores eleitos para a comissão eleitoral central

Iniciado através dos Editais nºs 01 e 02/2011 -CG/CONSUP a Comissão Geral do processo para eleição de Reitor e Diretores-Gerais de Campi para a gestão do IFRN, no período de março de 2012 a março de 2016, divulgou hoje (6) o resultado final do processo das eleições dos membros das Comissões Eleitorais e Especiais.

No Edital 01/2011, o CONSUP deu início ao processo de abertura das inscrições para compor as Comissões Eleitorais. Juntas, elas formam a Comissão Eleitoral Central, que vai ser responsável por acompanhar e encaminhar todo processo eleitoral para reitor e diretores gerais.

Já o Edital 02/2011 do CONSUP tornou público o início do processo eleitoral na Reitoria e nos campi de Educação a Distância; Nova Cruz; Parnamirim e São Gonçalo do Amarante para a indicação dos candidatos ao cargo de reitor. Abrindo inscrições, então, para compor as Comissões Especiais que vão conduzir o processo de eleição dos representantes dos segmentos votantes de cada uma das unidades mencionadas.

No Edital 08/2011-CG/CONSUP é publicado o resultado final dos membros eleitos para a comissão eleitoral central, comissões eleitorais dos campi e das comissões especiais.

Confira o resultado final do processo das eleições dos membros das Comissões Eleitorais e Especiais.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas