Eleições IFRN

Consup aprova as normas eleitorais para escolha de diretores(as) e reitor(a)

Reunião aconteceu hoje (31), na Sala de Atos da Reitoria. Votação acontece em 4 de dezembro.

Publicada em 31/10/2019 Atualizada há 1 ano

Conselheiros se reuniram durante a manhã e a tarde. Foto: Alberto Medeiros

Os integrantes do Conselho Superior do IFRN se reuniram durante a manhã e tarde de hoje (31) para debater as normas do processo eleitoral para a escolha de diretores(as)-gerais e reitor(a) do IFRN. Os escolhidos vão assumir a gestão do Instituto no período de 2020-2024. Os conselheiros analisaram item a item as normas encaminhadas pela Comissão Eleitoral Central. Os servidores interessados a se candidatar terão o período de 1 até às 10h de 5 de novembro para inscrever suas candidaturas. às 12h do dia 8 de novembro acontece uma reunião com os candidatos inscritos e tem início a campanha. A votação no dia 4 de dezembro. A homologação do resultado sai em 9 de dezembro.

de 1º/11 até as 10horas do dia 5/11/2019 – inscrição de candidaturas.

********** a partir das 12 horas do dia 8/11/2019 – Reunião com os candidatos e início da campanha.

Acesse:

Normas eleitorais