Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO ELEITORAL

Editora do IFRN realiza cerimônia de posse do Conselho Editorial

Cerimônia aconteceu na última sexta-feira (11), na Reitoria do Instituto

Publicada em 14/10/2019 Atualizada há 12 meses

Novos membros empossados ao Conselho Editorial

Na manhã da última sexta-feira, 11, o Conselho Editorial da Editora do IFRN realizou, na Sala de Atos da Reitoria do Instituto, a cerimônia de posse dos novos membros para o biênio 2019-2021. Os novos integrantes foram escolhidos por meio de eleição instituída pelo Edital nº 13/2019 - PROPI/IFRN, que abrangeu a participação de toda a comunidade acadêmica. 

Atualmente, o Conselho Editorial do IFRN é composto por 32 membros, sendo 16 eleitos diretamente pela comunidade, com 2 representantes de acordo com as oito áreas do conhecimento. As demais vagas são compostas por membros da Pró-Reitorias do Instituto (6 membros), da Editora IFRN (2 membros), do Comitê de Pesquisa do IFRN (4 membros) além de quatro representantes de instituições externas (UFRN, Uminho, Universidade de Montpellier e Unochapecó).

O Conselho Editorial é o órgão de caráter consultivo e responsável pelo acompanhamento da política editorial executada pela EDITORA IFRN, sendo formado por gestores e pesquisadores. O mandato dos conselheiros recém-empossados está vigente durante o biênio 2019/2021.

Acesse:

Edital nº 13/2019 - PROPI/IFRN

Membros selecionados


Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas