Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ELEIÇÃO

Conselho da Editora IFRN elege novos membros

Processo eleitoral é para recomposição de componentes do Conselho para o período 2018-2019

Publicada em 27/06/2018 Atualizada há 1 ano

A votação é via SUAP, no dia 19 de julho.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) do IFRN publicou ontem (26) o Edital Nº 14/2018, referente à eleição de novos membros para vagas remanescentes no Conselho Editorial da Editora IFRN. A inscrição dos candidatos e envio da documentação necessária via e-mail acontece no período de 28 de junho a 11 de julho. A votação ocorrerá no dia 19 de julho, das 8h às 20h, através do endereço eletrônico do SUAP.

O Conselho Editorial é um órgão de caráter consultivo, deliberativo e normativo, responsável pelo acompanhamento da política editorial executada pela Editora IFRN, conforme apontado no Regimento Interno deste, tendo papel essencial para o funcionamento do setor. No total, são sete vagas disponíveis, distribuídas para as áreas de Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes. Para as duas primeiras, um titular da área será selecionado para cada. Já para o restante, será chamado um suplente por área.

Podem se candidatar servidores do quadro permanente do IFRN, que possuam título de doutor. Além disso, é imprescindível que concorram somente na grande área de conhecimento à qual estão vinculadas as suas formações em nível de doutorado. Também é necessário que tenham publicado livro como autor ou organizador ou, pelo menos, capítulo de livro, bem como ter atuado em projetos de pesquisa e/ou inovação nos últimos três anos.

Para mais informações, acessar o Edital: 

EDITAL Nº 14/2018 – PROCESSO ELEITORAL DO CONSELHO EDITORIAL DA EDITORA IFRN (Recomposição de membros – 2018/2019)

Palavras-chave:
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas