Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

parceria

Live anuncia parceria entre o Conselho Nacional das Instituições Federais e a Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação

Evento acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 15h, no canal do YouTube das instituições

Publicada em 23/06/2021 Atualizada há 1 ano

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e a Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC), realizarão, nesta quinta-feira, 24 de junho, por meio de uma live, o registro de parceria entre as duas instituições.

A transmissão acontece das 15h às 16h30, no canal do YouTube das instituições. Essa é a primeira ação fruto da parceria, firmada em dezembro de 2020. A cooperação tem o objetivo promover ações com foco na capacitação de recursos humanos, tendo em vista as mudanças no setor digital.

Estarão presentes a presidente do Conif, professora Sônia Regina; a presidente da ConTIC e da Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática (Feninfra), Vivien Suruagy; o presidente executivo da ConTIC e da Federação Brasileira de Telecomunicações (Febratel), Marcos Ferrari; e o presidente da Federação Nacional das Empresas de Informática (Fenainfo), Edgar Serrano.

Na oportunidade, serão abordados assuntos como o mercado de trabalho no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação e a relevância do setor para a economia. A iniciativa é voltada para alunos e professores da rede de ensino dos institutos federais. Para se inscrever no evento, clique AQUI.

Com informações da assessoria de comunicação da Conif.

Acesse

Inscrições