Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

capacitação

Conif abre processo seletivo para curso de formação em co-criação

O Edital é destinado aos servidores da Rede Federal de Educação Profissional

Publicada em 29/07/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições até o dia 29 de agosto

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) vai selecionar dez servidores (docentes ou técnico-administrativos) para um curso de capacitação de profissionais da educação na elaboração de projetos em co-criação com empresas. A formação é gratuita e os interessados têm até o dia 29 de agosto para se inscrever. 

O programa de formação “Link me up - Training Program for curricular projects with companies” é ofertado pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB). As atividades serão realizadas virtualmente, por meio de encontros síncronos e assíncronos, que ocorrerão entre 13 de setembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022, totalizando carga horária de 194h. Os encontros síncronos serão realizados uma vez por semana, no período matutino, em dia ainda a definir.

O domínio do inglês é um pré-requisito para participação dos servidores da Rede Federal. O curso busca desenvolver as competências dos servidores para interagirem com o mundo do trabalho, modernizando a cultura educacional e o desenvolvimento de currículos acadêmicos, por meio da atualização de práticas pedagógicas que estejam alinhadas com as necessidades atuais de inovação.

Processo seletivo 

A seleção será realizada em fase única por comissão composta por representantes do Conif, da coordenação do Fórum de Assessores Internacionais (Forinter) e da coordenação do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Forpog), obedecendo aos critérios do presente no  Edital.

Inscrições

Candidatas e candidatos devem submeter suas inscrições exclusivamente por meio do formulário eletrônico de inscrição devidamente preenchido, até 23h59, horário de Brasília do dia 29 de agosto de 2021.

Acesse

Inscrições

Edital CONIF/AI nº 06 - Formação em co-criação

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas