Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Congresso de Iniciação Científica do IFRN acontece em agosto
Congic

Congresso de Iniciação Científica do IFRN acontece em agosto

06/05/2014 - Alunos e pesquisadores podem submeter trabalhos até o dia primeiro de junho

Congresso de Iniciação Científica do IFRN acontece em agosto

Com o tema “Inovação e Criatividade no Sertão do Alto Oeste Potiguar”, a 10ª edição do CONGIC terá como mote “fazer diferente”. O evento acontece de 7 a 9 de agosto de 2014 no Campus Pau dos Ferros do Instituto com o objetivo de proporcionar uma experiência que estimule o espírito de inovação e criatividade nos participantes.

Submissão de artigos
O prazo para submissão de artigos teve início no dia 28 de abril e segue até o dia oito de junho de 2014. O endereço eletrônico do hotsite para o envio da proposta de trabalho é http://www2.ifrn.edu.br/congic.

Mídias Sociais

As mídias sociais do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Facebook e Twitter, também trarão atualizações, novidades e cobertura do sobre o evento. Nas mídias sociais, a hashtag oficial da 10ª edição do Congic é #CONGIC2014.

O que é o Congic
É um evento anual, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, tendo como objetivo socializar as pesquisas realizadas em todos os campi do IFRN, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão na Instituição.

Acesse mais informações no hotsite do Congresso.

Atualizado: dia 2 de junho de 2014.