Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

interinstitucional

Conferência Nacional seleciona monitores: 20 vagas para o IFRN

Evento acontece em Natal, entre 15 e 17 de julho

Publicada em 22/06/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições online até 30 de junho

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está organizando a II Conferência Nacional Popular de Educação (Conape). Em 2022, o evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Centro de Convenções de Natal-RN. Para dar suporte às diversas atividades da Conferência, a comissão organizadora lançou um Edital de Seleção para Monitoria, voltado à escolha de 100 estudantes de cursos de graduação e de pós-graduação das instituições públicas de Ensino Superior do Rio Grande do Norte. Para o IFRN são 20 vagas.

Análise, critérios e atribuições

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 13 a 30 de junho, via formulário de inscrição. Poderão se inscrever estudantes com matrícula regular, desde que tenham disponibilidade para atuar em um ou mais períodos do evento. A seleção ocorrerá mediante análise das informações enviadas no formulário de inscrição, tendo como critérios a ordem de inscrição e disponibilidade de horários nos dias do evento. O resultado das inscrições será divulgado a partir de 05 de julho no Portal do Centro de Educação da UFRN, além do envio de e-mail para a candidata ou candidato selecionado.

Entre as atribuições da monitoria, estão a participação em reuniões de orientação às atividades a serem desempenhadas, se houver, e durante o evento, desempenhar atividades de suporte orientadas pela equipe coordenadora da monitoria e atribuídas de acordo com disponibilidade de horários, tais como:

  • Credenciamento;
  • Prestação de informações e orientações diversas;
  • Distribuição de materiais;
  • Apoio logístico na apresentação dos convidados;
  • Suporte ao trabalho de Secretaria do evento.
Suporte

Cada estudante que participar da monitoria do Conape 2022 receberá certificado de participação no total de horas de sua atuação, além de ajuda de custo para transporte, na abrangência da Região Metropolitana de Natal e alimentação a quem tiver atuação em mais de um turno no mesmo dia

Acesse

Edital de Seleção para Monitoria — Conape 2022

Formulário de Inscrição

Portal do Centro de Educação da UFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas