Pesquisa
Conferência internacional de educação será sediada no IFRN
O evento é realizado em parceria com Instituto de Educação da Universidade do Minho de Portugal
Publicada em 24/04/2013 ― Atualizada há 1 ano, 7 meses
O IFRN e o Instituto de Educação da Universidade do Minho de Portugal realizam entre os dias 29 de abril e 03 de maio,a III Série de Conferências Internacionais de Estudos em Ciências da Educação e a III Jornada Doutoral em Ciências da Educação. Os dois eventos internacionais serão realizados no Campus Natal-Central. Os participantes terão direito a Certificado de Participação.
Durante os dias 29 e 30 de abril, o IFRN Natal-Central vai receber a III Série de Conferências Internacionais de Estudos em Ciências da Educação que têm o objetivo proporcionar a troca de experiências entres os pesquisadores estrangeiros e a comunidade acadêmica. O evento é aberto ao público. Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição, antes ou durante o evento. As conferencias ocorreram na Sala de Videoconferência do Campus Natal-Central do IFRN, das 15h as 18h.
Outro evento que vai acontecer paralelamente é a III Jornada Doutoral em Ciências da Educação, exclusiva para doutorandos da área de Educação em Ciências. Na ocasião, os doutorandos participarão de cursos ministrados por conferencistas portugueses e membros inscritos no Programa de Educação do Instituto de Educação da Universidade do Minho de Portugal. A Jornada acontecerá na Sala de Videoconferência do Campus Natal – Central, entre os dias 30 de abril a 03 de maio. A participação dos cursos será exclusiva para os docentes/administrativos inscritos no Programa de Doutoramento Interinstitucional.
Para realizar a inscrição no III Série de Conferências Internacionais de Estudos em Ciências da Educação, o interessado pode acessar oformulário on line.
Para assistir a transmissão das videoconferência, o acesso poderá ser feito a partir de qualquer computador com conexão à internet. Saiba mais detalhes, acessando o link.
- Palavras-chave:
- pesquisa