Editora IFRN

Comunidade acadêmica pode conhecer candidatos a Conselho Editorial

Eleições acontecem no dia 18 de julho, das 8 às 20h, através do Suap

Publicada em 06/07/2017 Atualizada há 1 ano

Até o dia 17 de julho, a comunidade acadêmica do IFRN pode conhecer melhor os candidatos ao Conselho Editorial do Instituto. O período de inscrições de candidaturas terminou em 2 deste mês, pelo Suap, onde alunos e servidores podem acessar os perfis dos candidatos homologados.

A formação do Conselho Editorial segue as normas estipuladas pela Política Editorial do IFRN, construída colaborativamente neste ano, com a participação de 12 servidores. O trabalho foi coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), responsável pela Editora IFRN.

"Este é um momento muito importante para a Instituição. É a primeira vez que é formado um Conselho Editorial para gerenciar as publicações da Editora. Isso com base na Política Editorial, submetida à consulta pública de toda comunidade". comentou Darlyne Fontes, coordenadora da Editora.

ELEIÇÕES

Servidores e estudantes poderão votar para os integrantes do Conselho no dia 18 de julho, das 8h às 20h, também no Suap. Foram homologadas nove candidaturas, de acordo com as normas estabelecidas pela Política Editorial. Nas áreas de Ciências Agrárias e Ciências Sociais Aplicadas não houve nomes homologados. Conheça os candidatos:

ENGENHARIAS

Alexandre da Costa Pereira