CPA

Comissão realiza rodada de visitas aos câmpus

O objetivo é explicar o papel da CPA e já articular o processo para eleição dos novos membros

Publicada em 02/10/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão Própria de Avaliação do IFRN inicia nesta quinta-feira uma série de visitas aos câmpus do Instituto. As reuniões serão abertas para toda comunidade acadêmica – alunos, servidores e sociedade civil – e têm início pelos câmpus Ipanguaçu e Mossoró.

O objetivo principal é conversar com a comunidade sobre o papel da CPA e já articular a realização de processo eleitoral para escolha dos membros da Comissão Central e da que será responsável pelas avaliações em cada câmpus. A previsão é que a eleição aconteça ainda em novembro deste ano.

A Comissão Própria de Avaliação planeja e executa a autoavaliação do IFRN – aplicada a alunos, servidores, pais e empresários parceiros dos programas de estágio e egressos. Ela é formada por dois representantes dos docentes, dois representantes dos alunos, dois técnicos administrativos (um da equipe pedagógica) e dois representantes da sociedade civil organizada.

Com exceção dos representantes da sociedade civil, que são indicados pelo Conselho Escolar de cada câmpus, todos os outros integrantes da Comissão devem ser escolhidos através de processo eleitoral.  A Comissão que fará as visitas as câmpus e está organizando as eleições para os novos membros é formada por um grupo provisório, designado por meio de portaria.

Confira a programação das reuniões e participe:

DATAS

CÂMPUS

5 DE OUTUBRO

Ipanguaçu (M) e Mossoró (T)

16 DE OUTUBRO

Apodi (T) e Pau dos Ferros (M)

16 DE OUTUBRO

Cidade Alta (T)

17 DE OUTUBRO

Caicó (T)

23 DE OUTUBRO