Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Santa Cruz

Comissão prorroga inscrições para avaliadores da Secitex

Interessados em avaliar os trabalhos submetidos ao evento podem se inscrever até dia 27

Publicada em 21/09/2015 Atualizada há 1 ano

Foram prorrogadas até o dia 27 de setembro as inscrições para avaliadores dos trabalhos que serão apresentados na I Semana de Ciência Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex). O prazo havia encerrado no dia 20 de setembro. A avaliação se dará em duas etapas: uma antes do evento, para aceitar ou rejeitar os trabalhos submetidos, e outra durante o evento, a fim de conceder notas aos trabalhos apresentados.

Podem se inscrever como avaliadores os servidores do IFRN, servidores de outras instituições de ensino, além de pós-graduados mestres ou doutores. Pós-graduados, mestres e doutores que não forem servidores de alguma instituição de ensino precisam comprovar sua titulação por meio de documento. 

Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição e enviá-lo, em formato PDF, para o email secitexsc2015@ifrn.edu.br. No assunto do email, é necessário digitar “Inscrição de avaliador SECITEX 2015”.

No formulário de inscrição (em anexo), o interessado deverá preencher todos os campos da seção "Dados gerais" e escolher uma ou mais sub-áreas de interesse de avaliação. Também será possível avaliar trabalhos em eventos distintos. Após analisada a ficha de inscrição, a comissão da Secitex fará o cadastro do avaliador na plataforma OCS e será gerada uma senha aleatória que poderá ser modificada no primeiro acesso. Caso a pessoa já tenha conta na plataforma OCS (plataforma utilizada para submissão de trabalhos em outros CONGIC's e CONNEPI), a comissão da Secitex​ irá fornecer a permissão na plataforma para que ela se torne avaliador. 

SECITEX

A Secitex acontece de 18 a 21 de novembro, no Campus Santa Cruz do IFRN. A previsão é que, neste ano, receba cerca de 2 mil participantes de todo estado. O objetivo do evento é divulgar as principais ações de ensino, pesquisa e extensão do IFRN, com apresentação de pesquisas e projetos de alunos e servidores, além de apresentações culturais, minicursos, palestras e momentos de confraternização.

ACESSE:

Formulário de inscrição de avaliadores

Hotsite Secitex Campus Santa Cruz

Fan Page Secitex 2015

Instagram 2015

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas