Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SERVIDORES TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS

Inscrições homologadas para Comissão Interna de Supervisão de Plano de Cargos e Carreiras

Foram selecionados representantes dos técnicos-administrativos em Educação

Publicada em 24/09/2021 Atualizada há 12 meses

A CIS-PCCTAE será composta por 3 membros titulares e 3 suplentes.

A Comissão Geral responsável pela eleição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos-Administrativos em Educação do IFRN (CIS-PCCTAE) divulgou, nesta sexta-feira, 24 de setembro de 2021, a lista de candidatos inscritos homologados no Edital nº 1/2021, referente à eleição de servidores para compor a Comissão Interna de Supervisão - triênio 2021-2024.

Campanha e votação

Conforme a Retificação nº 2 do Edital, os candidatos aptos à eleição poderão realizar sua campanha eleitoral a partir desta sexta-feira (24) até 1º de outubro de 2021.

Servidores técnico-administrativos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFRN podem participar da votação para os representantes da CIS-PCCTAE, nos dias 4 e 5 de outubro de 2021, através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Resultados

Retificação nº 2 do Edital ainda estabelece que o resultado preliminar da eleição será divulgado no dia 6 de outubro de 2021. Recurso contra o resultado deverá ser solicitado no dia 7 do mesmo mês. Já o resultado final será anunciado no dia 11 de outubro deste ano.

Acesse

Lista de candidatos homologados

Edital nº 1/2021

Retificação nº 2 do Edital

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas