CIS-PCCTAE

Comissão eleitoral divulga resultado parcial

7/10 é o prazo para eventuais recursos contra o resultado preliminar

Publicada em 07/10/2021 Atualizada há 1 ano

Resultado final está programado para o dia 11/10

Servidoras e servidores em cargos técnico-administrativos do IFRN escolheram, entre os dias 4 e 5 de outubro, a nova composição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos-Administrativos em Educação CIS-PCCTAE do Instituto.

A escolha, realizada via Suap, apontou três titulares e três suplentes entre as 11 candidaturas que concorreram. Seguindo o Edital nº 3/2021 - CIS/PCCTAE/RE/IFRN, de 13 de setembro de 2021, que retificou o cronograma, este dia 7/10 é o prazo para eventuais recursos contra o resultado preliminar. A divulgação do resultado final das eleições está programada para o dia 11 de outubro de 2021.

Comissão

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos dos Técnicos-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no Instituto, é regulamentada pela Resolução nº 9/2011, do Conselho Superior (Consup/IFRN). Essa Resolução aprova o Regimento Interno da Comissão e define suas atribuições: “Cabe à Comissão, entre outros, o acompanhamento, a fiscalização, a avaliação da implantação e implementação, em todas as etapas, do citado Plano de Carreira, bem como estar em permanente interação com as políticas e diretrizes da Comissão Nacional”.

Edital nº 3/2021 - CIS/PCCTAE/RE/IFRN – Retificação de cronograma

Edital nº 3/2021 - CIS/PCCTAE/RE/IFRN – Resultado parcial