Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Eleitoral

Comissão divulga resultado parcial da escolha de técnicos da Reitoria

Os selecionados vão conduzir o Processo Eleitoral de consulta para reitor e diretores gerais de campi

Publicada em 24/09/2019 Atualizada há 1 ano

Recursos: os interessados terão das 7h às 12h do dia 25 de setembro para enviar sua alegação

A Comissão Geral da consulta para indicação de candidatos a reitor e a diretores gerais dos campi do IFRN divulgou nesta terça (24) o resultado parcial para escolha da Comissão Eleitoral da Reitoria. Os técnicos-administrativos escolhidos para essa comissão são lotados naquela unidade e pertencem ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Instituto. Os selecionados vão conduzir o Processo Eleitoral de consulta para reitor e diretores gerais de campi, gestão 2020 a 2024, feito junto à comunidade acadêmica.

Recursos

Na eventualidade de interposição de recursos ao resultado da lista, os interessados terão das 7h às 12h do dia 25 de setembro de 2019 para enviar sua alegação, através do e-mail comissao.geral@ifrn.edu.br. No mesmo dia 25, a comissão fará a Análise dos recursos e publicará a Homologação do resultado final

Em 2019, o Processo Eleitoral de consulta para indicação de candidatos aos cargos de Reitor e Diretores-Gerais de campi indicará nomes para a gestão do IFRN, no período de abril de 2020 a abril de 2024.

Acesse

Página da consulta

Lista dos selecionados para a Comissão

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas