Especialização

Com 490 vagas, parceria entre IFRN e a Universidade Aberta do Brasil divulga resultado preliminar

Divulgação desta quinta, 6/7, é referente à homologação das inscrições.

Publicada em 06/07/2017 Atualizada há 1 ano

Candidatos terão a sexta, 7/7, para interpor recursos

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do RN divulgou nesta quinta-feira, 6, os resultados preliminares da homologação das inscrições dos candidatos para os processos Seletivos, Editais 31 e 32/2017-PROEN/IFRN – UAB, que oferecem 490 vagas para Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu com efeito de especialização a distância. Os editais são fruto de parceria entre o Instituto e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A interposição de recurso contra a homologação da inscrição, se houver, deverá ser feita na sexta, 7/7, a partir das 10h, no Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN.

As vagas são distribuídas entre cinco cursos e seis polos de apoio presencial, no entanto, todos os cursos são na modalidade de educação a distância.

Acesse:

Convênio PROEN/IFRN – UAB: Edital nº 31/2017