Capacitação
Com 15 vagas, especialização para servidores tem edital publicado
Política de Capacitação e Qualificação
Publicada em 17/08/2017 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 23:28

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) declarou abertas inscrições para o processo de seleção às 15 vagas remanescentes para os Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização a Distância, no âmbito da Política de Capacitação e Qualificação de Servidores do IFRN.
Com ingresso no segundo semestre letivo de 2017, o processo seletivo, regido pelo Edital nº 43/2017, estará aberto aos portadores de diploma de conclusão de curso superior de graduação (ou de curso equivalente) com os seguintes requisitos obrigatórios por curso:
- · Literatura e Ensino – Graduação em Letras ou Pedagogia.
- · Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar – Graduação em Letras, Matemática ou Pedagogia.
- · Educação Ambiental e Geografia do Semiárido – Qualquer graduação.
- · Ensino de Matemática no Ensino Médio – Graduação em Matemática ou áreas afins.
Inscrições
A inscrição do candidato será feita exclusivamente no Portal do Candidato, no período de 18 de agosto de 2017, a partir das 14h, a 20 de agosto de 2017, até 18h, horário local. Para cada uma das áreas, há a seguinte distribuição de vagas:
Curso Vagas Literatura e Ensino 5 Ensino de Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar 5 Educação Ambiental e Geografia do Semiárido 2 Ensino de Matemática para o Ensino Médio 3
Acesse
Edital nº43/2017 – Cursos Superiores de Pós-Graduação EaD – vagas remanescentes
- Palavras-chave:
- ensino servidores