Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SERVIDORES

COASS promove Dia D do Projeto de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho

Atividade foi realizada nesta segunda-feira (5), na Reitoria do Instituto

Publicada em 06/08/2014 Atualizada há 1 ano

Servidores participaram do Dia D promovido pela COASS

A Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (COASS) promoveu, nesta terça-feira (5), na Reitoria do IFRN, o Dia D - Mente e Corpo em Ação, do Projeto de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho

No turno da manhã, foi feita a devolutiva da avaliação com a educadora física Kadydja Karla. O teste faz parte da ação "Acompanhamento Multiprofissional", realizada com 15 servidores da Reitoria. 

À tarde, no Solarium, ocorreu a avaliação coletiva das ações já desenvolvidas pelo Projeto (Capacitação em Modelagem de Processos, Acompanhamento Multiprofissional, aulas de dança), além de sugestões de outras ações, entrega da camiseta do Projeto e lanche saudável para todos os 40 participantes. 

Aulas de dança

As aulas de dança do Projeto de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, com a professora Cecília Brandão do Campus Ceará-Mirim, acontecem todas as segundas e sextas-feiras, das 16h às 17h, no hall do auditório da Reitoria. Podem participar das aulas os servidores da Reitoria. Para mais informações, entrar em contato com a COASS (4005-0795).

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas