Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa

CNPq promove web conferências sobre chamadas para projetos de pesquisa e extensão

Link estará disponível no dia 24 das 13h às 14h30

Publicada em 19/09/2014 Atualizada há 12 meses

Com o objetivo de contribuir com a divulgação da Chamada SETEC/CNPq nº 017/2014 - Apoio a Projetos Cooperativos de Pesquisa Aplicada e de Extensão Tecnológica no âmbito da Rede Federal, o Centro Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)  realizará uma série de web conferências sobre o tema, para discussão sobre as dúvidas  referentes às chamadas.

Participarão da conferência os servidores do Núcleo Estruturante da Política de Inovação da SETEC/MEC, do CNPq e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – CONIF, por meio do Fórum de Pesquisa - FORPOG e do Fórum de Extensão – FORPROEXT.

A chamada foi lançada em 25 de agosto de 2014 e o período de inscrição de propostas possui prazo limite até 23 de Outubro de 2014. São R$ 40 milhões disponíveis em 4 linhas/faixas de financiamento. A ação é uma excelente oportunidade para que os Institutos Federais constituam parcerias em pesquisa aplicada e extensão tecnológica com os setores produtivos e sociais locais, regionais e nacional.

 A  web conferência ocorrerá na seguinte data e horário:

Web conferência

Data

Horário

24/09/2014 (quarta-feira)

13 as 14h30

 

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico http://portal.mec.gov.br/setec/transmissao na data e horário indicado. 

As dúvidas referentes a Chamada deverão ser antecipadamente enviadas para o endereço eletrônico nepi@mec.gov.br, para serem respondidas durante a web conferencia.

Fonte: Núcleo Estruturante da Política de Inovação da SETEC/MEC

 

 

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas